Páginas

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Agradecimento a Jorge Braz


Aproveito este meu espaço para agradecer a disponibilidade demonstrada pelo Prof.º Jorge Braz. Foi com inteira amabilidade e abertura de quem tem prazer em colaborar com a classe e de quem tem todo o interesse em fazer evoluir a qualidade do Futsal nacional, que atendeu ao meu pedido e me facultou alguma informação por mim solicitada, na área do treino de guarda-redes, sem qualquer restrições e com toda a prontidão.

Julgo ser justo reserva uma espaço de destaque no meu blog, para agradecer a amabilidade demonstrada.

Devo este agradecimento, pois surpreendeu-me a prontidão com que recebi "Feedback", para além da disponibilidade que obviamente não se impunha.

A todos os demais, comprometo-me a, logo que possível, partilhar aqui alguma dessa informação, como exemplo o documento da brilhante apresentação com que o prf.º Jorge Braz nos brindou no 1º Congresso de Futsal do Santa Cruz do Bispo.